Vasco perdeu cinco pontos depois dos 40 minutos do 2º tempo

27/05/2019 às 17h15 - CLUBE

A dificuldade do Cruzmaltino começou na derrota para o Atlético Mineiro, em casa. O jogo estava empatado até os 45 minutos da etapa complementar, quando Yimmi Chará marcou o gol da vitória do Galo. Seria um ponto conquistado, na terceira rodada.

Na rodada passada, a quinta, na estreia de Luxemburgo, o Vasco saiu à frente no marcador, com gol de Ricardo Graça, de cabeça. Entretanto, aos 49 minutos, o centroavante Daniel Amorim tratou de superar Sidão, de grande atuação, e empatou o placar. Dois pontos ficaram pelo caminho, em São Januário.

E ontem, depois de Yago Pikachu marcar de pênalti, o Vasco estava vencendo a primeira partida no Brasileirão. Até Romarinho aparecer na entrada da área e chutar cruzado para igualar o marcador. Novamente, dois pontos foram desperdiçados.

A defesa do Vasco já sofreu 12 gols em seis partidas. É a segunda pior no quesito, empatado com o Fluminense. Só o Cruzeiro, de Mano Menezes, sofreu mais gols no campeonato: 13.

O Vasco segue na lanterna, com três pontos ganhos em 18 disputados. Entra em campo, no próximo domingo, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, a fim de reverter este cenário.

Partidas que custaram cinco pontos ao Cruzmaltino

Segunda rodada: Vasco 1×2 Atlético-MG – gol de Chará desempatou a partida (45 minutos do 2º tempo)
Quinta rodada:Vasco 1×1 Avaí – gol empatou a partida(49 minutos do 2º tempo)
Sexta rodada: Fortaleza 1×1 Vasco – gol de Romarinho empatou a partida (46 minutos do 2º tempo)

Fonte: Torcedores.com