Vasco pode ter desfalque importante contra o Bangu

04/04/2019 às 08h05 - CLUBE

O Vasco da Gama deve ter um desfalque de peso para a partida contra o Bangu no próximo domingo (7), no Maracanã. O zagueiro e capitão Leandro Castan deixou o campo machucado na final da Taça Rio contra o Flamengo no último final de semana. Sem conseguir se recuperar, o defensor segue sem treinar.

Até a bola rolar, ele fará tratamento integral na coxa esquerda, porém, o tempo pode não ser suficiente. A comissão técnica, entretanto, não cogita forçar a barra para tê-lo em campo. Calejado por muitos atletas lesionados na última temporada, o objetivo é não provocar um agravamento da lesão, por isso, Castan pode até mesmo ser poupado.

Contra o Fla, o jovem Ricardo Graça foi escolhido como substituto. A tendência é que a troca seja mantida, embora haja outras opções. Luiz Gustavo e Oswaldo Henríquez, por exemplos, foram os escolhidos pelo técnico Alberto Valentim quando poupou a equipe diante da Cabofriense. Entretanto, a derrota por 2 a 0 não traz boas lembranças.

O Gigante da Colina já enfrentou duas vezes o Bangu na Taça Rio. Na primeira oportunidade, pela fase de grupos em São Januário, a derrota por 2 a 1 surpreendeu. Já na semifinal do turno, o Cruzmaltino venceu por 1 a 0 no Maracanã, gol de Tiago Reis.

Fonte: Torcedores.com