O Vasco recebeu recentemente uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes, pelo meia Juninho, de 20 anos, de acordo com o repórter Venê Casagrande. A diretoria vascaína, no entanto, não gostou dos valores apresentados. O jogador é um pedido do técnico Odair Hellamann, que comanda o Al Wasl.
Na proposta, o Al Wasl ofereceu a quantia de 400 mil dólares (cerca de R$ 2,3 milhões), para ter o direito de ficar com 50% do passe do jogador revelado na base do Vasco. O clube carioca respondeu com uma contraproposta pedindo, pelo menos, 1 milhão de dólares pelos mesmos 50%.
Revelado na base do clube, Juninho está desde 2020 integrado ao grupo principal e, apesar de não ser um titular incontestável, é uma atleta bastante utilizado, tendo atuado, durante dois anos, em 55 partidas pelo clube.
Juninho é peça importante do Vasco
Neste sábado (15), o Vasco fez o seu primeiro teste de 2022, encarando o Saferj (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.
O placar terminou com vitória do Vasco pelo placar de 2 a 0 e um dos gols foi marcado por Juninho, que vem sendo utilizado com mais frequência pela comissão técnica de Zé Ricardo.