Vasco sustenta expressiva marca contra o América-MG

04/05/2018 às 11h41 - FUTEBOL

Depois de ser eliminado precocemente na Copa Libertadores da América, o Vasco recebe o América-MG, em jogo do Campeonato Brasileiro. O duelo é de extrema importância para o Gigante da Colina, que precisa vencer para começar a dar a volta por cima após a goleada sofrida pelo Cruzeiro na última quarta-feira (2). Além disso, somar três pontos significa a manutenção do tabu sobre o clube mineiro, que nunca saiu vencedor de São Januário.

A história aponta que Vasco e América-MG se enfrentaram em sete oportunidades em São Januário, sendo que o Cruzmaltino venceu cinco e empatou em outras duas. Nestes embates, o Gigante da Colina balançou as redes 21 vezes contra apenas seis do Coelho.

O último encontro entre Vasco e América aconteceu no ano de 2014 e foi válido pelo Campeonato Brasileiro de 2014. Na ocasião o jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Enquanto Reginaldo marcou para o Cruzmaltino, o folclórico Obina fez a alegria dos americanos.

Neste momento, o América ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro com seis pontos,enquanto o Vasco é o nono com 4. Na próxima rodada o Gigante da Colina volta a jogar em casa. Desta vez, diante do Vitória, enquanto o América vai a Fortaleza para encarar o Ceará, no Castelão.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario