Vasco tem 6 jogadores que poderão assinar pré-contrato com outros times

13/06/2018 às 08h19 - FUTEBOL

O elenco do Vasco já é considerado um dos mais escassos do futebol brasileiro em 2018 e poderá ficar ainda mais reduzido caso a diretoria não consiga renovar o contrato de alguns jogadores que tem vínculo somente até o próximo dia 31 dezembro de 2018 e poderão assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe em julho.

Segundo o Regulamento Geral de Registro e Transferência de Atletas de Futebol da CBF, qualquer atleta profissional pode assinar um pré-contrato com um novo clube quando seu vínculo com o atual empregador tiver apenas 6 meses de duração. No caso do Vasco, o polivalente e maior destaque da temporada Yago Pikachu, o meia Thiago Galhardo, o lateral direito Luiz Gustavo e os volantes Bruno Silva e Marcelo Mattos em breve entrarão neste período já que seus atuais vínculos com o Verdão terminam no final deste ano.

Pikachu é prioridade

Vivendo sua melhor temporada desde que foi contratado pelo Vasco em 2016, o lateral/meia Yago Pikachu é o artilheiro do Vasco em 2018, com 13 gols, e começa a preocupar a diretoria do Gigante da Colina.

O clube negocia com os representantes do jogador um novo vínculo deste o início da temporada, mas ainda não conseguiu chegar a um entendimento.

Nos demais jogadores também existe o interesse na renovação por parte do Gigante da Colina, exceto no caso de Marcelo Mattos, que já não joga há dois anos por causa de seguidas lesões no joelho e não deverá permanecer.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario