Vasco terá retorno de dupla contra o Botafogo

31/05/2018 às 08h16 - FUTEBOL

Após a suada vitória sobre o Paraná (1 a 0), na última quarta-feira, em São Januário, o Vasco se reapresenta aos treinos nesta quinta e inicia a preparação para o clássico contra o Botafogo, no sábado, novamente em casa, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão. O técnico Zé Ricardo perdeu o lateral-esquerdo Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo, e o zagueiro Werley, com fratura no braço esquerdo.

Henrique era o único atleta vascaíno que entrou pendurado contra o Paraná. Ele foi advertido após cometer falta dura no atacante Carlos. As opções são Fabrício e Ramon, que voltou a fazer um jogo oficial após seis meses se recuperando de grave lesão no joelho. Nos acréscimos, o jovem atacante Moresche, que saíra do banco de reservas, foi expulso por entrada forte em Mansur, e também será baixa.

De acordo com o Globoesporte.com, Werley vai precisar passar por cirurgia no braço. O tempo de recuperação não foi informado pelo departamento médico, mas a tendência é que fique afastado entre três e quatro meses.

As boas notícias para o jogo do final de semana são os retornos do volante Desábato e do meia Wagner. Ambos cumpriram suspensão contra os paranaenses.

Vale lembrar que Zé ainda não contará com o goleiro Martin Silva, convocado pela seleção brasileira, o volante Bruno Silva e os atacantes Kelvin e Rildo, todos se recuperando de lesões.

Punidos pela diretoria após o polêmico episódio das fotos, o goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Paulão, o volante Wellington e o meia Evander serão reintegrados nesta quinta-feira e assim ficam à disposição de Zé para o clássico. Desde a última quinta-feira, o quarteto treinava em separado do restante do elenco.

Dúvidas

Resta saber se o zagueiro Breno, o lateral-direito Rafael Galhardo e o meia Thiago Galhardo terão condições de serem relacionados no final de semana. O trio ficou de fora no meio de semana.

O tempo de preparação para o jogo de sábado é muito curto. Zé terá apenas dois treinamentos para definir os 11 titulares.

Com os resultados de quarta-feira, o Vasco saltou para a 11ª colocação, com 11 pontos ganhos, mas ainda tem um jogo a menos que a maioria dos concorrentes já que a partida da segunda rodada contra o Santos foi adiada para data ainda não definida.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario