Vasco teria interesse na contratação de Guilherme Parede

27/07/2020 às 21h55 - FUTEBOL

Alexandre Campello e outros membros dos bastidores do Vasco confirmaram que novos reforços serão procurados antes mesmo do início do Brasileirão. Na busca por novos jogadores, peças para o setor ofensivo e um novo lateral-esquerdo são vistas como prioridade. Marcelo Alves e Ygor Catatau, ambos do Madureira, foram as únicas novidades no arredores de São Januário nos últimos dias. 

Com uma nova filosofia de jogo promissora, Ramon Menezes planeja um Vasco ainda mais forte neste segundo semestre. Guilherme Parede, ex-Internacional e Coritiba, entrou no radar vascaíno e pode pintar como novidade em São Januário. Mais três clubes do Brasil possuem interesse no jogador, porém o Coritiba e o Gigante da Colina tem conversas mais adiantadas. 

Gabriel Tha, jornalista da Transamérica Esportes Coritiba, conversou com o empresário do atacante, que confirmou a procura do Vasco. Ainda de acordo com o repórter, a prioridade do atleta seria o Alviverde paranaense. No início do ano, Parede foi anunciado pelo Talleres (ARG), mas não conseguiu se firmar na equipe de Córdoba. 

Sua passagem pelo Coritiba rendeu excelentes frutos: Parede se despediu com 64 jogos, sendo 46 como titular e 18 como reserva, com 13 gols marcados. O atacante também atravessou boa fase durante seu período no RS. No Colorado, chegou ao clube no começo de 2019 e disputou 46 jogos, tendo apenas cinco gols marcados. 

O Vasco perdeu Marrony (vendido ao Atlético-MG) e deve negociar ainda mais peças. Talles Magno segue sendo sondado por equipes europeias e pode ser negociado para aliviar as finanças do clube, que vem encontrando problemas financeiros e dificuldade para fazer o fluxo de caixa rodar. Ribamar, Benítez e Germán Cano também são opções ofensivas no atual elenco.

Fonte: Bolavip