Especulações e Saídas clique aqui

Vasco ultrapassa os 110 mil sócios-torcedores, e entra no Top 3

30/11/2019 às 08h23 - CLUBE

A torcida do Vasco não para. O clube ultrapassou na manhã deste sábado a marca de 110 mil sócios-torcedores, tornando-se, agora, a terceira maior equipe no ranking do futebol brasileiro. A última "vítima" da arrancada cruz-maltina foi o Atlético-MG.

Agora, o Vasco está atrás apenas de Flamengo (140 mil) e Internacional (126 mil) no ranking. O viés continua de alta: a promoção feita pelo clube, baixando para a metade do preço os planos de sócio-torcedor, vai se estender até o fim do Campeonato Brasileiro, daqui a uma semana.

Foto: André Durão/GloboEsporteTorcida em São Januário

A arrancada cruz-maltina

Na última segunda, quando iniciou a onda de adesões, o clube tinha 32 mil associados. Ou seja, mais que triplicou seu quadro em apenas uma semana.

O clube aproveitou o momento de Black Friday e ofereceu ao vascaíno um desconto de 50% em alguns planos pelo período de seis meses. A onda de adesões começou muito bem e foi se intensificando ao longo da semana depois de grande mobilização de torcedores, ex-jogadores e alguns artistas nas redes sociais.

Souza, Douglas Luiz, Alan Kardec e Paulinho aproveitaram a onda e se tornaram sócios cruz-maltinos. Segundo Kardec, é uma forma de retribuir o que o Vasco fez por ele.

- É uma forma de gratidão, de poder colaborar e ajudar de alguma forma. Acompanho da forma que posso. De longe não conseguimos ter acesso a todas as matérias, a tudo que acontece. Mas conseguimos perceber que o Vasco tem planos ambiciosos para um futuro próximo: construção de CT, modernização do estádio. Acho que toda ajuda é bem-vinda - disse Kardec.

Fonte: GloboEsporte.com