Imprensa

Vascão representado no portal Times Brasil pelo SuperVasco.com

O portal representa a Associação Nacional de Sites Independentes do Futebol Brasileiro, e conta, além do SuperVasco.com, com os seguintes integrantes: Esmeraldino.com (Goiás), CoxaNautas (Coritiba), Cruzeiro.org (Cruzeiro), TimbuNet (Náutico), Sportclub (Sport Recife), Razão Tricolor (Fortaleza), Canal Fluminense (Fluminense), Alô Frasqueira (ABC), BrasilienseFC.Net (Brasiliense), Vozão (Ceará), Timão Web (Corinthians), Santista Roxo (Santos), EC Bahia (Bahia), Plantão do Bugre (Guarani) e Papão.NET (Paysandu).

Saiba mais sobre o portal

O Times Brasil foi uma maneira encontrada por responsáveis por alguns sites independentes de cooperarem entre si em diversas áreas, tais como: troca de coberturas de jogos, informações textuais. Áudio e imagens; captação de patrocínios coletivos regionais e nacionais; desenvolvimento de sistemas e serviços comuns; confecção de materiais para comercialização num shopping virtual comum; criação de um banco de dados e imagens compartilhado, não redundante e corrigido pelos parceiros associados; Colaboração tecnológica entre sites.

O portal TimesBr tem como meta e trabalho, aquilo que fez os sites que o compõem serem considerados sites confiáveis, com trabalho profissional, embora muitas vezes feito somente com paixão, e dando continuidade e expandindo o que estes sites têm feito. O trabalho dos nossos associados é nosso espelho e melhorá-lo é nossa meta.

Seguindo basicamente a linha editorial que os sites independentes seguem no país, levaremos informação com a credibilidade já existentes nestes sites. Iniciaremos um forte trabalho na parte de estatísticas, números e confrontos, coisa que os grandes portais de hoje, não se preocupam em fazer, especialmente quando colocam times fora do eixo RJ-SP frente a frente.

Clique na figura para acessar o Site TimesBrasil

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário