Veja a combinação ideal de resultados ao Vasco na 36ª rodada

21/11/2018 às 13h57 - FUTEBOL

O Brasileirão 2018 chega nesta quarta-feira à sua antepenúltima rodada. Cada jogo daqui para a frente tem caráter decisivo na parte superior e inferior da tabela de classificação. O Vasco ainda não se livrou dos riscos de queda à série B, mas deve assegurar a permanência com mais duas vitórias nas últimas três rodadas.

A equipe cruzmaltina entra em campo na quinta-feira, contra o São Paulo, em São Januário, mas já na noite desta quarta vai ficar à frente da TV torcendo contra concorrentes diretos à queda, no caso Vitória e América-MG

Os melhores cenários para o Vasco ao final da 36ª rodada, além da vitória contra o Tricolor Paulista, seriam vitórias do Palmeiras, do Paraná e do Cruzeiro, respectivamente, contra América-MG, Ceará e Vitória, e o empate entre Chapecoense x Sport.

Se tudo conspirar a favor, o Vasco subiria para a 14ª colocação, com 42 pontos ganhos, e abriria quatro pontos de vantagem sobre a Chapecoense, primeira da zona do rebaixamento.

Desta forma, o Vasco dependeria de uma vitória no domingo, contra o Palmeiras, em São Januário, na penúltima rodada, para garantir a permanência na elite, sem a necessidade de definir a sua situação na última rodada, contra o Ceará, no Castelão.

Jogos que interessam ao Vasco na 36ª rodada

Quarta-feira (21 de novembro)

21h45 – Cruzeiro x Vitória – Mineirão

21h45 – Palmeiras x América-MG – Allianz Parque

Quinta-feira (22 de novembro)

20h – Vasco x São Paulo – São Januário

21h – Chapecoense x Sport – Arena Condá

21h – Ceará x Paraná – Castelão

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br Alberto Valentim avaliou o desempenho do Vasco em campo
Alberto Valentim avaliou o desempenho do Vasco em campo

Fonte: Torcedores.com

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Jhonny Lucas?

Especulações Mercado