Veja alguns números do atacante Maxi López, reforço do Vasco

16/07/2018 às 08h23 - FUTEBOL

O Vasco da Gama aposta no atacante Maxi López para ser seu homem-gol no restante da temporada. Com passagens pelo futebol sul americano e europeu, o argentino já defendeu equipes como River Plate, da Argentina, Milan, da Itália, Barcelona, da Espanha, e Grêmio.

Vestindo a camisa do Imortal Tricolor em 2009, López realizou 41 partidas e marcou 17 gols. Seus melhores números foram em 2010 pelo Catania, da Itália, onde fez 26 gols em 80 jogos. No Milan, por exemplo, foram apenas 2 gols em 11 partidas, o mesmo número de vezes em que balançou as redes coma camisa do Barcelona, clube pelo qual atuou em 19 partidas. No seu primeiro clube, o River Plate, foram 16 gols em 70 jogos.

Em seu último clube, a Udinese, da Itália, Maxi López fez 6 gols em 29 partidas. Antes, pelo Torino, foram 20 gols em 70 jogos. Desde que defendeu o Catania, o Torino foi o único clube pelo qual o jogador marcou mais de 5 gols.

Maxi López chega para ser a referência no comando de ataque vascaíno. Utilizando a camisa 11, o jogador de 34 anos é a principal contratação do Gigante da Colina na temporada.

Foto: Reprodução da internet Maxi López
Maxi López

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você aprova a volta de Gilberto ao Vasco?

Deixe seu comentario Especulações Mercado