Veja as informações do Vasco para partida contra o Corinthians em Brasília

28/07/2018 às 22h46 - FUTEBOL

Neste domingo (29), Brasília será palco do confronto entre Vasco x Corinthians, pela 16ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para começar às 11h (de Brasília), no Mané Garrincha.

O time Cruzmaltino ocupa a 11ª posição na tabela de classificação, com 19 pontos. Vale destacar que o Vasco tem dois jogos a menos na competição.

Para a partida, o técnico Jorginho manteve mistério sobre a escalação oficial. O comandante não poderá contar com Thiago Galhardo e Henrique, ambos suspensos. Além disso, Giovanni Augusto também não vai poder jogar por questões contratuais com o Corinthians.

A tendência é que o time entrem campo com a seguinte formação titular: Martin Silva,  Luiz Gustavo, Breno, Ricardo Graça e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Wagner, Kelvin e Yago Pikachu; Andrés Rios.

Confira todas as informações para a partida:

VASCO X CORINTHIANS

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 29 de julho de 2018 (domingo)
Hora: 11h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Helcio Araújo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Transmissão: Premiere

Prováveis escalações

VASCO: Martin Silva, Luiz Gustavo, Breno, Ricardo Graça e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Wagner, Kelvin e Yago Pikachu; Andrés Rios. Técnico: Jorginho.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson. Técnico: Osmar Loss.

Foto: Carlos Gregório Jr / VascoRamon recebendo orientações de Jorginho
Ramon recebendo orientações de Jorginho

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario