Veja como a imprensa reagiu a goleada do Vasco na Libertadores

01/02/2018 às 10h23 - FUTEBOL

A imprensa brasileira repercutiu em peso a goleada do Vasco sobre o Universidad Concepción na estreia do clube na Libertadores na noite desta quarta-feira (31), no Chile. A Vitória garantiu uma grande vantagem para o Cruz-Maltino no jogo de volta na próxima quarta em São Januário.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira (7), às 21h45 (de Brasília), em São Januário. Mas antes, o Vasco recebe o Volta Redonda, próximo domingo (04), às 17h (de Brasília), partida válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara.

Veja o que disse alguns jornalistas, comentaristas e sites esportivos:

Eduardo Tironi (ESPN Brasil): eu acho que dá mais tranquilidade pro Vasco pensar na estratégia que ele (clube) deve ter esse ano, que é ir até o limite que ele pode ir na Libertadores.

Gian Oddi (ESPN Brasil): acho que é um jogo pra dá esperanças ao torcedor vascaíno, independentemente da fragilidade do adversário. Sobretudo pelo que vimos no primeiro tempo, um time jogando bem ofensivamente, sabendo trabalhar a bola. Mas também na hora que perdia a bola era incrível a disciplina tática e a organização que a gente via no time do Vasco.

Mauro Beting (blog): Se não se pode celebrar demais a vitória no Chile, há boas novas para Zé. Ricardo tem mesmo qualidades na zaga. Henrique se saiu bem na lateral. Wellington se solta cada vez mais. E Evander é realidade ao lado de Paulinho.

Paulo Vinícius Coleho (blog do PVC): O destaque da goleada do Vasco sobre a Universidad de Concepción foi o meia Evander. Meia por opção de Zé Ricardo, porque na verdade ele é mais segundo homem de meio-de-campo. Antes da venda de Nenê, Zé Ricardo pensava em escalar o camisa 10 na vaga de Wellington, mas temia perder força de marcação. Ganhou criatividade e dois gols com Evander como armador, mais à frente.

Milton Neves (blog): Um resultado para ninguém botar defeito. Pelo visto, a troca na presidência deixou o clima mais leve lá no Gigante da Colina. Agora, só uma tragédia para tirar a vaga do Vasco da Gama na próxima fase da Libertadores.

Globoesporte.com: O Vasco de Zé Ricardo foi extremamente eficiente e quase não deu chances ao frágil adversário. Com 20 minutos, vencia por 2 a 0, graças a dois gols de Evander, que mostrou sua melhor versão: a finalização certeira. A partir daí, soube controlar o time rival para segurar e, depois, aumentar a vantagem aproveitando falhas individuais.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario