Veja como fica o departamento de futebol do Vasco após reformulação

22/06/2018 às 11h50 - FUTEBOL

O Vasco da Gama reformulou seu departamento de futebol antes da Copa do Mundo. Os cargos de vice-presidente de futebol, diretor executivo e gerente de futebol ficaram vagos após as saída de, respectivamente, Fred Lopes, Paulo Pelaipe e Newton Drummond.

Nesta quinta-feira (21), o Gigante da Colina acertou a contratação de Alexandre Faria como novo diretor-executivo. Tendo realizado seu último trabalho à frente do Sport, onde esteve até fevereiro deste ano, ele chega para preencher a vaga de Pelaipe. O cargo anteriormente ocupado por Lopes segue vago, enquanto a função que Drummond exercia foi extinta. Atualmente, o Gigante da Colina instituiu um Comitê Gestor para cuidar do futebol.

Dentro desta estrutura, Farias participará do futebol não diretamente subordinado ao ocupante do cargo de vice-presidente do departamento de futebol, mas ao grupo que compõe o comitê gestor. No intervalo entre a saída de Pelaipe e a sua chegada, esta função coube a André Souza, funcionário do setor.

Além disso, a função de coordenador técnico está sendo exercida por Paulo Cesar Gusmão. Contratado junto com o treinador Jorginho, ele ocupa o cargo desde o início do mês de junho nesta nova estrutura para gerir o futebol do Vasco.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario