Clube

Veja como parcelar sua contribuição à Associação Amigos do Vasco

Em email enviado ao SuperVasco, Isac Zagury, presidente da Associação Amigos do VAsco esclarece dúvidas sobre o valor mínimo para contribuir com a Associação e como esse valor pode ser dividido:

\"Esse valor mínimo pode ser dividido no número de parcelas possível e desejável pelo contribuinte, dependendo da disponibilidade de cada um.

Exemplo: para aqueles com mais dificuldades pode ser 10 parcelas mensais de 10 reais. E o vascaíno pode entrar em um banco e e fazer esse deposito no caixa da agência.

O importante não é o valor, mas sim a demonstração de amor. Precisamos do apoio de todos, independente da condição financeira de cada um.

A identificação do contribuinte que depositar em reais direto no caixa do Banco é naturalmente mais dificil. Porém, as demais modalidades são totalmente identificáveis. A idéia, também, caso possivel, será fazer um inventário do numero de vascaínos no país, por localidade.

Não é necessario comprovar a ninguém. As contribuições são totalmente voluntárias. Somos uma entidade sem fins lucrativos. Nenhum \"associado\" terá retorno em dividendos ou cotas de fundos e etc. O retorno será com a felicidade de ajudar o seu clube do coração a se tornar cada vez mais forte.

Os valores mínimos foram estabelecidos apenas como tentativa de se estabelecer uma referência para uma possível estimativa de arrecadação, porém não é e nunca será nossa intenção verificar se alguém depositou realmente o valor de 100 reais.

Naturalmente, espero que os copiados nesse email, que felizmente tiveram mais oportunidades na vida e desfrutam de melhores condições financeiras, possam realmente ajudar de forma bem mais efetiva.

Queremos sim unir todos em torno de um só ideal: Um Vasco forte saudável financeiramente e que faça seus craques em casa.

Pedimos, também, encarecidamente para aqueles que gostam de confusões, brigas políticas, denúncias infundadas e vaidades ridículas que deixem o Vasco em paz. E recomendo fortemente se filiarem a torcida Raça Rubronegra, Young Flu ou algo parecido. Lá é o lugar deles e não no nosso Vasco.

Desejamos sim a conciliação e a união de todos os vascaínos. Importante, sobretudo, é RESPEITAR os nossos ídolos sagrados como o atual Presidente Roberto Dinamite, bem como todos os grandes beneméritos do clube, que ajudaram a construir, ao longo de décadas, com muita dedicação e amor, o clube do nosso coração, exemplo da democracia no esporte.

Voce verá no nosso site, a partir de segunda feira, que começamos o item personalidades ilustres vascaínas, pelos ex-presidentes e grandes beneméritos. E depois a menção aos ilustres de outros setores de atividade no Brasil.

Em primeiro lugar, estará sempre aqueles que ajudaram a fazer do Vasco, o clube com a história mais bonita do Brasil. O clube que foi o primeiro a abraçar os menos favorecidos e aqueles que eram discriminados pela origem ou pela cor.

Assim, seria uma incoerência e um absurdo, uma associação de amigos de um clube, com essa linda história, estabelecer quaisquer restrições com relação àqueles que lutam com mais dificuldades.

Um abraço e um grande Casaca para todos
Isac
\"

Fonte: -
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri