Veja onde estão jogadores que venceram a Copa do Brasil pelo Vasco em 2011

30/04/2020 às 08h53 - FUTEBOL

O Vasco da Gama vive uma grande seca de títulos nacionais atualmente. A última conquista foi a Copa do Brasil de 2011, contra o Coritiba, com o atacante Éder Luís, aniversariante deste domingo (19), no comando ao lado de Diego Souza.

Pensando na conquista do clube carioca, o TORCEDORES decidiu listar os principais jogadores daquele campanha. Você sabe onde está todos? Confira:

Fernando Prass – Foi jogar no Palmeiras, se tornou ídolo alviverde, mas foi contratado nesta temporada pelo Ceará.

Allan – Improvisado na lateral-direita, o volante da seleção brasileira hoje atua no Napoli, da Itália.

Anderson Martins – Titular no Vasco da Gama de 2011, o jogador até jogou no Corinthians e fora do Brasil, mas hoje atua no São Paulo.

Dedé – Após ser a revelação do clube carioca, se transferiu para o Cruzeiro, conquistou quatro títulos nacionais e hoje tenta retornar para o Vasco.

Ramon – Ex-Flamengo, Corinthians e Besiktas, o jogador retornou para jogar no clube vascaíno nesta temporada.

Rômulo – Uma das revelações daquele time, o volante foi para a Europa, chegou na Seleção, mas acabou voltando para o Brasil onde jogou no Flamengo e hoje pertence ao Grêmio.

Eduardo Costa – Ex-São Paulo e Grêmio, o volante acabou se aposentando no Avaí em 2015, três anos depois de deixar o Vasco da Gama.

Felipe – Ídolo do time, o meia experiente jogou até 2013, quando se aposentou no Fluminense e decidiu virar treinador em rápida parceria com Pedrinho.

Diego Souza – Em grande fase da carreira, o meia acabou deixando o Vasco da Gama e passou por Cruzeiro, Sport, Fluminense, Botafogo e São Paulo, mas hoje pertence ao Grêmio.

Éder Luís – Atacante do segundo jogo da final segue atuando aos 37 anos de idade, pelo Guarani, de São Paulo.

Alecsandro – Após passar por Flamengo e Palmeiras, o atacante joga desde 2019 pelo CSA de Alagoas.

Fagner – O lateral acabou sendo negociado em 2014 com o Corinthians e foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018.

Bernardo – Importante na campanha do vice-campeonato brasileiro de 2011, o atleta hoje está no Volta Redonda.

Fonte: Torcedores.com