Mercado

Veja os 3 jogadores do RB Bragantino que estariam disponíveis para negociar

O Vasco está perto de se desfazer de um de seus principais jogadores: o volante Raul. O meio-campista, que chegou a recusar propostas de clubes da Série A, a exemplo do Fortaleza, dessa vez aceitou o convite do RB Bragantino e está prestes a deixar o Cruz-Maltino.  A informação foi divulgada pelo canal 'Atenção, Vascaínos' e reproduzida pelo site Globoesporte.
 

Porém, a diretoria do Vasco vê com bons olhos essa saída do volante para o time do interior paulista. Isso porque nos últimos dias, com os iminentes atrasos de salário, Raul chegou a cogitar rescindir com o Almirante e entrar na justiça contra o Gigante da  Colina. No entanto, depois de receber a proposta do RB Bragantino, o meia já considera abrir mão dos valores que ainda tem a receber do Almirante. 

Outra boa notícia é que o RB Bragantino se prontificou a mandar um atleta de seu elenco para o tetracampeão brasileiro. Nas últimas horas, houve boatos que a equipe de Bragança Paulista poderia envolver o atacante Morato na negociação com o volante Raul. No entanto, o empresário do jogador, Camargo Júnior, desconheceu a informação e afirmou que considera a transação muito complicada, já que o treinador Felipe Conceição gosta muito do camisa 38, que é um dos destaques do elenco. 

Outro nome que pode pintar no ataque vindo do time de Bragança Paulista é Matheus Peixoto. O jogador viria para fazer sombra para o titular de Ramon Menezes, Germán Cano. O centroavante de 24 anos joga centralizado e pode ser uma boa alternativo quando o colombiano não puder entrar em campo. 

É possível que outros nomes apareçam nesta lista nos próximos dias. De acordo com perfil Somos Vasco da Gama, no Twitter, relatou que três jogadores estariam disponíveis: o lateral-esquerdo Edimar, de 34 anos, e os atacantes Morato e Wesley, com 27 e 24 anos respectivamente. A diretoria informa que não abriu negociações com nenhum desses atletas, mas considera que são posições carentes no elenco e que o clube está atento ao mercado em busca de reforços para esses setores para que o Almirante chegue completo para a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Bolavip
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri