Veja os desfalques do Vasco para a semifinal diante do Resende

13/02/2019 às 10h09 - FUTEBOL

O técnico Alberto Valentim tem quatro desfalques para escalar o Vasco na noite desta quarta-feira (13), pela semifinal da Taça Guanabara, no Maracanã.

Entre nomes que estão fora há algum tempo e outro que se tornou peça descartada nos últimos dias, o comandante vascaíno não terá jogadores disponíveis principalmente no setor defensivo.

Dos que estão fora há mais tempo, Breno, Marcelo Mattos e Ramon seguem fora de combate. Os três tiveram graves lesões e seguem em tratamento. Em boas condições, a tendência é que Valentim dê chances para todos eles, especialmente para Breno, que foi titular sempre que esteve à disposição.

Contratado para a temporada 2019, Claudio Winck também é um dos desfalques do Vasco para a semifinal desta noite, contra o Resende. O lateral-direito, que chegou para disputar a posição com Cáceres, está lesionado e segue fora da equipe.

Com as baixas, a provável escalação do Vasco para o confronto tem Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Marrony; Máxi López.

Foto: Globoesporte.comRamon
Ramon

Fonte: Torcedores.com