Vivendo grande fase no Vasco, Pikachu revela esperança de convocação

24/06/2018 às 20h00 - FUTEBOL

Vivendo grande fase pelo Vasco, sendo o artilheiro com 13 gols, na temporada, o lateral-direito Yago Pikachu declarou em entrevista ao Esporte Interativo que chegou a ter esperanças de ser convocado para a seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, assim que Daniel Alves sofreu lesão no joelho, em maio, um mês antes da abertura da competição. Contudo, ele não deixou que a ansiedade por uma possível convocação o atrapalhasse.

“Depois que o Daniel se machucou havia uma esperança pelo momento que estou passando, mas sabia que era muito difícil pelo fato de nunca ter sido convocado. Tinham jogadores já convocados e que estavam na minha frente. Mas não deixei que isso pudesse me afetar”, disse Pikachu, que retribuiu o carinho dos torcedores e ainda afirmou que busca uma chance nas futuras convocações da seleção brasileira.

“Mas só de ser lembrado pela imprensa, pelos torcedores (…) Recebi várias mensagens de apoio nas redes sociais, eu fiquei muito feliz. Isso mostra que estou no caminho certo e vamos torcer para a nossa seleção conseguir mais um título mundial e quem sabe no futuro ser convocado e representar o meu estado”, completou.

Em 2018, Pikachu se tornou o lateral-direito do Vasco com mais gols no século XXI, comemorou a marca e a dividiu com os companheiros.

“Fico feliz por todo esse reconhecimento, esse ano consegui a marca de ser o lateral do Vasco que mais marcou gol no século XXI . É sempre importante você estar marcando história. Na Libertadores, se não me engano sou o quarto ou quinto jogador vascaíno com mais gols. Esses números me deixam muito feliz e não conseguiria isso sem o apoio de todos. Temos muito a melhorar coletivamente para que a gente possa começar o segundo semestre forte e conseguir os nossos objetivos”, encerrou.

Sem Daniel Alves, figura presente na maioria das convocações do pré-Copa, Tite convocou o lateral-direito Fagner, do Corinthians, que conseguiu a vaga entre os titulares no jogo contra a Costa Rica após a lesão de Danilo. O corintiano terá mais uma chance contra a Sérvia, na próxima quarta-feira, no encerramento da fase de grupos.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario