Volante não renova com o Sport e pode ser contratado pelo Vasco

25/12/2017 às 09h05 - FUTEBOL

O Vasco da Gama busca reforços para a temporada 2018. Após acertar a contratação do volante Leandro Desábato e do atacante Rildo, o Gigante da Colina mira o volante Patrick, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Sport. Destaque do Leão, ele é alvo do Vasco no mercado da bola.

Aos 25 anos de idade, o jogador acumula passagens de destaque pelo Goiás e pelo Sport. No Esmeraldino, ele atuou 96 vezes de 2015 a 2017, marcando 5 gols. Já pelo Leão da Ilha, o atleta entrou em campo 36 vezes e balançou as redes em 3 oportunidades e foi considerado um dos maiores ladrões de bola do Brasileirão.

Com a permanência de Jean e Wellington ainda incerta, o Cruzmaltino vem buscando opções para o meio campo. Classificado para a Libertadores da América do próximo ano, a expectativa é de que a equipe consiga bons resultados. Surpreendendo este ano, o time deu uma verdadeira reviravolta após a chegada de Zé Ricardo. Com ele, os problemas defensivos reduziram drasticamente. O ataque tornou-se mais pontual. E a ameaça do Z-4 deu lugar a uma vaga no G-7.

Atualmente, o Vasco conta com Andrey, Bruno Paulista, Evander e Debábato para a próxima temporada.

Foto: Twitter/Sport Club do RecifePatrick
Patrick

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario