Wagner e Henrique lideram estatísticas ofensivas do Vasco no Carioca

29/01/2018 às 19h48 - FUTEBOL

O Vasco faz uma campanha na Taça Guanabara abaixo do esperado e atualmente ocupa apenas a quinta posição do Grupo B. Apesar disso, o Gigante da Colina foi o clube que mais marcou na sua chave, com cinco gols, mesmo número do Nova Iguaçu. Inclusive, criar chances de balançar as redes é o caminho mais fácil para o sucesso, principalmente porque os comandados de Zé Ricardo possuem um importante jogo na próxima quarta-feira, válido pela Libertadores da América.

Segundo dados do Footstats, site especializado em estatísticas, Wagner é o jogador do Vasco que mais criou chances de gol no Campeonato Carioca. Até o momento o meia deu quatro passes que deixaram seus companheiros em ótima condição para finalizar.

Na sequência da lista aparece Henrique, que possui quatro jogos com a camisa do Cruzmaltino. O lateral-esquerdo conseguiu efetivar quatro passes, assim como Wagner, que resultaram em finalizações certas da equipe.

Com o mesmo quatro passes de Wagner e Henrique a lista conta com Rildo e posteriormente com Rafael Galhardo, que conseguiu colocar seus companheiros em três situações que resultaram em finalizações certas. Por fim, o volante Wellington aparece na última posição com dois passes.

Vale lembrar que, desses nomes supracitados na lista, em duas ocasiões os passes de Henrique terminaram em gol, os de Wagner resultaram em tento para o Gigante da Colina em uma oportunidade.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario