Wagner revela como foi reação de Martín Silva após falha contra Boavista

05/03/2018 às 14h57 - FUTEBOL

O Vasco conseguiu uma importante vitória contra o Boavista no último domingo (4), por 4 a 3, que colocou o time na liderança do Grupo B da Taça Rio, com seis pontos. A partida marcou ainda uma falha bizarra do goleiro Martín Silva, no primeiro gol do time de Saquarema.

Nesta segunda (5), o meia Wagner falou em entrevista coletiva sobre a reação do goleiro do Vasco pouco depois do frango e o elogiou.

“Se fosse qualquer outro goleiro novo seria o fim do mundo, mas é o Martín. No intervalo ele já falou que falhou, assumiu pra todos e disse: ‘Vamos que a gente vai virar‘”, afirmou Wagner.

Marcação falha

Para o meio-campista, a marcação na vitória diante do Boavista foi mal e é preciso melhorar nos próximos jogos, a começar pelo clássico contra o Fluminense nesta quarta-feira.

“Nessa partida, tomamos três gols, mas fizemos quatro. Quando você abre um pouco a mão da marcação e vai à frente, você vai se expor. Muitas vezes você se arrisca, deixa no mano a mano lá atrás. Sabemos disso. Mas temos de saber o momento certo de ir e matar, porque muitas vezes estamos saindo e desguarnecendo um pouco o pessoal da defesa. Temos de ter essa leitura e melhorar o quanto antes“, completou.

Foto: Carlos Gregório/Vasco Wagner conversou com a imprensa em São Januário
Wagner conversou com a imprensa em São Januário

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario