Futebol

Wando já projeta dupla com Romário no Vasco

O atacante Wando será apresentado à torcida vascaína nesta terça-feira e vem por empréstimo até o final do ano. O jogador de 25 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, vê com bons olhos a transferência para São Januário.

\"Chego com intuito de ajudar o Vasco no que for possível. Estou feliz por defender um time grande e espero corresponder\" revelou o novo reforço, em entrevista à Radio Tupi.

A confiança do jogador em realizar um bom trabalho à frente da equipe cruzmaltina é tão grande que ele já projeta uma futura dupla de ataque ao lado de Romário. Wando reconhece uma árdua tarefa pela frente, já que terá a dura missão de substituir Alex Dias.

\"Sei que Alex jogou muito bem ao lado do Romário e espero desempenhar um bom papel. Jogar no ataque com o Baixinho é sempre motivante\", disse o atacante, esquecendo-se que terá de disputar posição com o recém contratado Ricardinho.

Porém, o ex-botafoguense se apresentou bem acima de seu peso ideal, o que irritou o técnico Renato Gaúcho. No que depender de Wando, esse não será problema para se firmar na equipe. \"Fiz um pouco da pré-temporada no Cruzeiro. Acredito que dentro de uma semana já estarei à disposição do treinador\", infformou o atacante.

Wando da Costa Silva nasceu no dia 8/5/1980 e é paraense de Tucuruí. Seu primeiro clube profissional foi o Vila Nova, defendendo depois o Goiás e o Cruzeiro. O atacante teve uma breve passagem pelo Fluminense, mas acabou reprovado nos exames médicos.

Fonte: Placar
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri