Futebol

Ygor destaca necessidade do Vasco vencer os próximos jogos

Das próximas oito partidas do Vasco no Campeonato Brasileiro, seis delas serão dentro de casa. Sendo assim, a equipe cruzmaltina tem a obrigação de ter um bom desempenho. Ciente da necessidade por resultados positivos, o volante Ygor afirmou que o time precisa aproveitar este momento.

Além da partida contra o São Caetano, nesta quarta-feira, às 19h30min, em São Januário, o Vasco enfrenta o Figueirense (c), Internacional (f), Ponte Preta (c), Fluminense (c), Grêmio (c), Goiás (c) e Corinthians (f).

\"É de suma importância vencer em casa para acabar com essa história de que somos um time que só oscila na competição. Sabemos que o Brasileiro é muito difícil e temos de ir bem neste período\", disse.

Capitão cruzmaltino no empate por 0 x 0 com o Juventude, pela 16ª rodada, Ygor sabe que o Gigante da Colina poderá subir bem na tabela, caso consiga as vitórias. Para ilustrar o seu pensamento, ele deu um exemplo de superação.

\"Vejam o Palmeiras. Eles estão passando por um bom momento e, com uma seqüência de vitórias, o time deixou a zona de rebaixamento e já está em 12º. Neste campeonato é assim, duas vitórias seguidas podem deixar o time muito bem\", encerrou.

Fonte: Placar