Futebol

Yuri Lara fala sobre os desafios do Vasco em 2022

Primeiro reforço anunciado para 2022, Yuri Lara contou que está pronto para os desafios do Vasco nesta temporada que está iniciando.

O Vasco foi uma das primeiras equipes a se reapresentar para a temporada de 2022, e com um time recheado de novidades. Foram 19 atletas ‘dispensados’, além de oito reforços confirmados até o momento. Um deles, é Yuri Lara, volante que estava no CSA. E o jogador carrega consigo um fato curioso. Ele era torcedor do Vasco fanático em sua infância, e claro que os detetivões da internet, trouxeram isso à tona após sua chegada ao clube.

Após seu primeiro treinamento com bola, Yuri deu entrevista ao site oficial do Vasco, e festejou a oportunidade de atuar em seu time de coração.

“A oportunidade de jogar no Vasco aparece na minha melhor fase fisicamente. Me sinto mais maduro, com a cabeça melhor, preparado para aproveitar essa chance. Vou dar tudo de mim para honrar essa camisa que tanto me fez feliz como torcedor. Quero retribuir isso dentro de campo. Agora temos que trabalhar para conquistar nossos objetivos dessa temporada“, disse o volante.

Outro fato que chamou atenção neste primeiro treinamento de Yuri Lara, foi o jeito ‘raiz’ de se portar. Como visto na foto, alguns torcedores já destacaram a chuteira preta e a colete pra dentro do calção. E dentro de campo, o jeito ‘raiz’ deve ser ainda maior. Yuri se destacou na Série B, justamente por ser o ‘camisa 5’ tradicional, liderando diversas estatísticas defensivas na competição.

Fonte: Torcedores.com
  • Quarta-feira, 26/01/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 4
    Volta Redonda Volta Redonda 2
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 29/01/2022 às 21h00
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • Quarta-feira, 02/02/2022 às 21h35
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • Domingo, 06/02/2022 às 15h30
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã