... enquanto o Vasco enfraquece, São Paulo pode ter Alex Dias e Leandro em c

03/02/2006 às 17h35 - FUTEBOL

Com Aloísio entregue ao departamento médico por problemas no ombro direito, o técnico Muricy Ramalho poderá apostar em um ataque estreante para o clássico contra o Palmeiras, que acontece neste domingo, no estádio do Morumbi.

Nesta sexta-feira, o treinador recebeu confirmação da diretoria tricolor que os atacantes Alex Dias e Leandro já tiveram suas situações regularizadas junto à Confederação Brasileira de Futebol e estão em condições de defender o Tricolor.

A dupla atuou no time titular no coletivo comandado por Muricy no CCT da Barra Funda e, caso Aloísio não possa mesmo jogar, serão confirmados no ataque.

Se Alex Dias, realmente, estrear contra o Palmeiras será algo bastante inusitado, afinal o atacante, que estava jogando normalmente pelo Vasco, só foi apresentado oficialmente na sexta-feira à tarde e realizou apenas um treino efetivo com os novos companheiros.

Já Leandro foi contratado no último sábado e apresentando segunda-feira. O ex-jogador do Fluminense teve um pouco mais de tempo para de adaptar ao clube.

Apesar do treinamento, Muricy ainda irá aguardar o desenrolar da recuperação de Aloísio, que ficou até imobilizado depois de sentir o ombro na partida contra o Marília. O atacante demonstrou muita vontade de jogar o clássico.

\"Quero jogar de qualquer jeito\", afirmou o jogador, que revelou que poderá até usar uma proteção para enfrentar o Palmeiras.

Fonte: Pelé.Net/SUPERVASCO.COM