06/09/2014: Vasco vencia o América-MG por 3 a 2 no Independência

07/09/2020 às 00h50 - FUTEBOL

06/09... O Ano é 2014.

Pela 20a rodada do campeonato brasileiro da série B, o Vasco ia ao Independência enfrentar o América-MG.

Os donos da casa saíram na frente, mas o Vasco é o time da virada:

@maxirodriguez18 cobra falta, a zaga afasta, Aranda manda pra área e Douglas Silva completa de cabeça: 1x1.

A zaga do América se enrola e o saudoso Thalles aproveita pra virar o placar: 2x1!

O América empata, mas nosso xerife @rodrigooficial03 em cobrança de falta conta com o desvio e a ajuda do goleiro pra nos dar o gol da vitória: 3x2!

O Vasco chegava a 4a colocação com 35 pontos

ESCALAÇÃO:

Diogo Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Lorran, Guiñazu, Aranda, Pedro Ken (Rafael Vaz), Douglas (Dakson), Maxi Rodríguez (Rafael Silva) e Thalles. 
Técnico: Jorge Luiz

View this post on Instagram

06/09... O Ano é 2014. Pela 20a rodada do campeonato brasileiro da série B, o Vasco ia ao Independência enfrentar o América-MG. Os donos da casa saíram na frente, mas o Vasco é o time da virada: @maxirodriguez18 cobra falta, a zaga afasta, Aranda manda pra área e Douglas Silva completa de cabeça: 1x1. A zaga do América se enrola e o saudoso Thalles aproveita pra virar o placar: 2x1! O América empata, mas nosso xerife @rodrigooficial03 em cobrança de falta conta com o desvio e a ajuda do goleiro pra nos dar o gol da vitória: 3x2! O Vasco chegava a 4a colocação com 35 pontos ESCALAÇÃO: Diogo Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Lorran, Guiñazu, Aranda, Pedro Ken (Rafael Vaz), Douglas (Dakson), Maxi Rodríguez (Rafael Silva) e Thalles.  Técnico: Jorge Luiz Siga a Página, divulgue a História do Vascão! Convide os amigos! Nosso Vasco é Gigante! #vasco #vascodagama #túneldotempo #memória #gigante #associavasco #futebol #história #lembranças #soccer #centrodememória #paixão #riodejaneiro #brasil #gigantedacolina #aquiévasco #casaca #vascão #recordaréviver #trembaladacolina #cruzdemalta #crvg #vamosvasco #osentimentonãopodeparar #vascaíno #diadevasco #sãojanuário #2014 #brasileiro

A post shared by Túnel do Tempo do Vasco (@tuneldotempo_vasco) on

Fonte: Instagram Túnel do Tempo do Vasco (@tuneldotempo_vasco)