2017: Vasco vencia o Vitória por 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro

12/07/2020 às 20h28 - CLUBE

12/07... O Ano é 2017.

Pela 13a rodada do campeonato brasileiro, o Vasco ia a Salvador enfrentar o Vitória.

@oficialescudero chuta e a bola desvia no zagueiro e vai para o gol: 1x0!

Os donos da casa empatariam em 1x1.

Guilherme Costa dá ótima enfiada e o saudoso Thalles entra na área, dribla o goleiro (que era o Fernando Miguel) e desempata: 2x1!

@ramonmotta6 lança @paulovitoroficiall que com um toque encobre o goleiro e marca um belo gol! 3x1!

Tabelinha entre @wellington_martinsoficial e @paulinhoph7 que toca para @guiilhermecost que dribla o marcador e fecha o placar: 4x1!

Era a primeira vitória do Vasco fora de casa no campeonato.

O vasco estava na 7a colocação com 19 pontos.

ESCALAÇÃO:

Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu(Paulinho), Wágner e Escudero(Guilherme Costa); Thalles(Paulo Vítor)
Técnico: Milton Mendes

Siga a Página, divulgue a História do Vascão! Convide os amigos!
Nosso Vasco é Gigante!

#vasco #vascodagama #túneldotempo #memória #gigante #amor #associavasco #futebol #história #lembranças #soccer #centrodememória #paixão #riodejaneiro #brasil #gigantedacolina #aquiévasco #casaca #vascão #recordaréviver #trembaladacolina #cruzdemalta #crvg #vamosvasco #osentimentonãopodeparar #vascaíno #diadevasco #sãojanuário #brasileiro #2017

View this post on Instagram

12/07... O Ano é 2017. Pela 13a rodada do campeonato brasileiro, o Vasco ia a Salvador enfrentar o Vitória. @oficialescudero chuta e a bola desvia no zagueiro e vai para o gol: 1x0! Os donos da casa empatariam em 1x1. Guilherme Costa dá ótima enfiada e o saudoso Thalles entra na área, dribla o goleiro (que era o Fernando Miguel) e desempata: 2x1! @ramonmotta6 lança @paulovitoroficiall que com um toque encobre o goleiro e marca um belo gol! 3x1! Tabelinha entre @wellington_martinsoficial e @paulinhoph7 que toca para @guiilhermecost que dribla o marcador e fecha o placar: 4x1! Era a primeira vitória do Vasco fora de casa no campeonato. O vasco estava na 7a colocação com 19 pontos. ESCALAÇÃO: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu(Paulinho), Wágner e Escudero(Guilherme Costa); Thalles(Paulo Vítor) Técnico: Milton Mendes Siga a Página, divulgue a História do Vascão! Convide os amigos! Nosso Vasco é Gigante! #vasco #vascodagama #túneldotempo #memória #gigante #amor #associavasco #futebol #história #lembranças #soccer #centrodememória #paixão #riodejaneiro #brasil #gigantedacolina #aquiévasco #casaca #vascão #recordaréviver #trembaladacolina #cruzdemalta #crvg #vamosvasco #osentimentonãopodeparar #vascaíno #diadevasco #sãojanuário #brasileiro #2017

A post shared by Túnel do Tempo do Vasco (@tuneldotempo_vasco) on

Fonte: Instagram Túnel do Tempo do Vasco (@tuneldotempo_vasco)