Mercado

777 promete fazer proposta por Salomón Rodríguez

Salomón Rodríguez teve seu nome ligado ao Vasco da Gama, na noite da última segunda-feira (20), com relação a um possível interesse e monitoramento do clube através da página Portal do Esporte. O Papo na Colina através do jornalista Carlos Berbert apurou que a 777 Partners procurou o empresário do atacante uruguaio para consultar a situação do jogador e se interessaria uma mudança para o Brasil. O grupo estadunidense prometeu fazer uma oferta ao clube argentino, mas ainda não chegou nada, inclusive confirmado por um dirigente.

Essa sondagem por parte da 777 Partners foi até admitida por uma pessoa próxima ao representante do Salomón Rodríguez. Todas essas informações foram obtidas e apuradas junto ao jornalista Javier Nievas da ESPN, da Argentina, que publicou na manhã desta terça-feira que o Gigante da Colina está interessado no atleta e que fara uma oferta oficial para contratá-lo.

Em conversas com setoristas do Godoy Cruz e jornalistas argentinos, o Papo na Colina descobriu que a tendência é que o jogador fique em Mendoza até dezembro até porque a equipe está brigando contra o rebaixamento no Campeonato Argentino. Vale destacar que o Campeonato Argentino voltou a ter duas fases, a primeira é caracterizada com dois grupos com 14 equipes cada e a segunda é composta por um grupo com os 28 clubes.

O período regular, fase de grupos do torneio se encerra no final de setembro. Porém ainda existe o cruzamento dos melhores do torneio, a fase de mata-mata, fazendo com que a competição ocorra até próximo do fim do ano. Inclusive ao ser questionado sobre o possível interesse do Vasco, o diretor de futebol do Godoy Cruz afirmou que não vão vendê-lo a ninguém até que o torneio termine. Existem várias equipes interessadas pelo atleta, até de clubes do México.

Salomón Rodríguez é um centroavante uruguaio de 22 anos, que se encaixa ao perfil ideal 777 Partners. Ele chegou em fevereiro desse ano ao Godoy Cruz junto ao Rentistas do Uruguai, equipe que o revelou. A equipe argentina comprou metade dos direitos do jogador, ou seja, 50% do passe. De acordo com o site O Gol, Salomón atuou em 17 partidas e tem nove gols marcados nessa temporada, sendo seis deles marcados nos últimos nove jogos. É fato que o expressivo número de gols em poucas aparições no seu novo clube tem chamado a atenção de outros times.

Fonte: Papo na Colina
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário