A limpeza que começou durante a semana no Vasco da Gama terminou neste domingo após a derrota, por 3 a 1, para o Atlético-PR, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O presdiente Roberto Dinamite demitiu o técnico e amigo de Eurico Miranda, Antônio Lopes.
Sem perder tempo, os dirigentes vascaínos já procuram por substitutos. Os mais cotados sao Geninho, demitido recentemente do Botafogo, Paulo César Gusmao, do Figueirense, e o preferido de alguns membros do Conselho Fiscal do clube, Leonardo Vitorino, atualmente no Qatar.
A grande dúvida da diretoria é se escolhe um técnico conhecido ou um jovem treinador. A questão será respondida em uma reunião entre a diretoria e o presidente.
Segundo alguns membros da diretoria, esta seria a hora de uma mudança radical no Vasco e a vinda de um treinador sem vínculo com empresários e querendo um espaço no cenário nacional poderia ser bom para o clube.
Além do novo treinador, o time cruzmaltino segue atrás de reforços. O ex-atacante do rival Fluminense, Evandro e o ex- jogador do Atlético-PR, Fabrício, devem acertar na próxima semana. O meia Felipe também pode aparecer.
* NOTA SUPERVASCO: ESTA INFORMAÇÃO JÁ FOI DESMENTIDA. ACESSE ESTA NOTÍCIA: https://www.supervasco.com/noticias/
Mais lidas