'A gente tem que escutar, ficar quieto e continuar trabalhando', diz Castan

31/01/2020 às 13h24 - FUTEBOL

O zagueiro Leandro Castán lamentou, e muito, a derrota para a Cabofriense que deixou o Vasco em situação muito complicada na Taça Guanabara. Ele afirmou que é preciso "cabeça fria" neste momento para continuar trabalhando e disse que o torcedor quer resultado imediato, portanto "tem de escutar, ficar quieto".

- (O que falta?) Se eu soubesse... A gente tinha conversado no vestiário, tentando se acertar, time mudou bastante de um ano para cá, está se começando um novo trabalho. O torcedor quer resultado imediato, tem razão, a gente tem que escutar, ficar quieto e continuar trabalhando - disse o zagueiro.

O jogador ainda lembrou que há um compromisso importante na quarta-feira, a estreia da equipe na Copa Sul-Americana contra o Oriente Petrolero, da Bolívia.

- Difícil. É ter cabeça fria nesses momentos e continuar trabalhando. Mas vamos lá que tem muita coisa pela frente ainda. Momento de cada um olhar para si, ver o que pode melhorar sem querer apontar o dedo para esse ou aquela outro. Olhar para o espelho e ver o que posso melhorar. Quarta-feira que vem tem um jogo muito importante, campeonato internacional. Vamos devagarzinho, continuar trabalhando e sempre pensar que as coisas vão melhorar.

Fonte: GloboEsporte.com