A importância da torcida do Vasco e a possível permanência de Guarin

05/07/2020 às 14h59 - CLUBE

Não é mais novidade para ninguém que Guarín passa por problemas pessoais, como noticiou o canal ''Atenção Vascaínos'' nos últimos dias. Desde que saiu essa informação, o Papo na Colina vem apurando mais sobre o assunto para entender o que se passa com o colombiano, que é uma das principais peças do elenco cruzmaltino.

O volante se separou da mulher no ano passado e está vivendo sozinho no Rio de Janeiro em meio a uma pandemia. Antes do Coronavírus se alastrar pelo mundo, a casa de Guarín ficava cheia de familiares do atleta, que vinham da Colômbia passar dias com o meia.

No entanto, agora ficou bem difícil reunir família, tornando tudo mais difícil para o meia, que está sentindo uma tremenda solidão ao viver solo no Brasil e longe dos filhos. Diante da saudade que sente das pessoas da Colômbia, o gringo pensa na possibilidade de retornar ao seu país de origem e finalizar a história que vem construindo no Cruzmaltino.

O Papo na Colina apurou que o que mais motiva Guarín, atualmente, a seguir sua trajetória no clube é o amor que sente pelos vascaínos - a torcida é tudo para o meia neste momento difícil de solidão. O atleta é apaixonado pelos torcedores e está sempre acompanhando as redes sociais para ver os comentários dos cruzmaltinos.

Fonte: Papo na Colina