Torcida

‘A maior contratação do futebol brasileiro nos últimos anos’

O anúncio oficial do craque Philippe Coutinho levou ao delírio a torcida vascaína, mas movimentou também todo o futebol brasileiro, causando um grande alvoroço, com o retorno de um dos maiores craques já formados no país.

Depois de rodar os principais clubes do mundo, a exemplo do Liverpool, da Inglaterra, e do Barcelona, da Espanha, e de vestir a camisa da Seleção Brasileira, a joia da base vascaína está de volta.

Apesar da oferta de diversos clubes, não só do país, mas também do exterior, Coutinho foi irredutível, aceitando negociar exclusivamente com o Gigante da Colina, diante de toda a gratidão que tem.

O jogador foi formado nas divisões de base do clube, estudou no Colégio Vasco da Gama, em São Januário, sendo formado não só enquanto um craque, mas, sim, como homem.

O anúncio de Coutinho repercutiu e se tornou o assunto mais comentado das redes sociais. Entre as opiniões, muitos avaliam que essa é a maior contratação do futebol brasileiro nos últimos anos.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150