O Vasco iniciou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para a partida contra o Bahia, válida pela 35ª rodada do Brasileirão. Diniz terá um desfalque de peso no meio-campo: Coutinho. O meia está suspenso, devido ao acúmulo de três cartões amarelos, e não estará à disposição.
Matheus França é um dos cotados para ganhar uma vaga no time titular. O jogador, normalmente, é o escolhido de Diniz para substituir o camisa 10 no decorrer das partidas. Inclusive, esteve em campo no segundo tempo do jogo na Arena do Grêmio justamente no lugar de Coutinho. Outra possibilidade é a entrada de David. Neste caso, Nuno Moreira seria deslocado para atuar mais centralizado.
A boa notícia é que Fernando Diniz conta com três reforços importantes entre os titulares. Andrés Gómez, Carlos Cuesta e Paulo Henrique retornaram às atividades após período com suas respectivas seleções na Data Fifa e treinaram normalmente nesta sexta-feira.
Havia uma dúvida em relação ao zagueiro colombiano. O jogador sofreu uma pancada no braço no primeiro amistoso da Colômbia, diante da Nova Zelândia, sentiu muitas dores e foi substituído no intervalo. Na segunda partida da Data Fifa, Custa ficou no banco de reservas. Apesar do susto, ele está em boas condições e treinou sem restrições.
A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Hugo Moura (Tchê Tchê), Matheus França (David ou Tchê Tchê); Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
Bahia e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro derrotas consecutivas, a equipe de Diniz estacionou nos 42 pontos e ocupa, neste momento, a 13ª posição. O time ainda terá mais um treino no CT Moacyr Barbosa, na manhã deste sábado, antes de viajar para Salvador.
Mais lidas