Futebol

Abedi, aos poucos, recupera sua vaga

As contratações de Fábio Baiano e Ramon no início desta temporada, deram a certeza de que o meia Abedi (foto) amargaria a reserva durante este ano. Apesar do bom Campeonato Brasileiro que realizou em 2005, a tendência natural era a escalação dos novos reforços, que são mais experientes e têm vários títulos no currículo. Isso se confirmou e Renato sacou Abedi do time.

Como Ramon ainda não estava em perfeitas condições físicas, escalou Morais e Fábio Baiano como armadores da equipe. Só que a má fase vivida pelo Vasco atualmente vem causando reviravoltas na opção do treinador. Tanto que na partida passada, contra o Friburguense, Abedi entrou como titular. Ele considera que a maré negativa vivida pela equipe vascaína pode ser um ponto a seu favor, para que possa recuperar a vaga perdida: \"É claro que não torço para o time ir mal. Só quero o bem de todos e torço para que eles joguem bem. Estou sempre trabalhando muito para que possa me apresentar bem quando for requisitado. Mas é claro que essa fase ruim faz com que as minhas chances aumentem.\"

E se depender de Abedi, os pedidos do técnico Renato Gaúcho para que o time tenha mais pegada durante a disputa da Taça Rio serão realizados. \"Isso aí é fato. Eu sempre entro em campo disposto a dar o máximo pela vitória. Com relação a determinação, Renato pode contar comigo. Estou preparado para ajudar o Vasco a conquistar o título e muito confiante nisso.\"

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário