Abel Braga fala sobre time titular e chegada de Guarin

09/02/2020 às 18h52 - CLUBE

O treinador foi questionado, na coletiva de imprensa, se já tem um time titular e se Guarín chega para entrar nos 11 eleitos para começar as partidas. O colombiano renovou contrato, mas ainda não começou a treinar com o grupo. Ele não tem data para voltar ao grupo de relacionados para as partidas.

Abel foi sincero e disse que as disputas seguem em aberto. Citou um, dois, três... cinco jogadores da base que estão treinando entre os profissionais e que vão ter mais chances. Bem ao seu estilo, encheu de elogios a garotada. E adiantou que Guarín vai ter a concorrência de um deles.

- Sinceramente não tenho time titular ainda não. Alguns meninos têm entrado, por exemplo o Juninho, com uma constância até grande, não conseguiu fazer os jogos que faz no treino, mas a qualidade dele é incrível. Hoje entrou o Alexandre, foi muito firme, aquele setor ficou o mais perigoso da Portuguesa no segundo tempo, no primeiro era o contrário. Mas ele também entrou bem. Ribamar tem entrado, ainda tem o Thiago Reis. Hoje pensei muito em colocar o Riquelme no lugar do Vinicius, que era para ficar com dois laterais mais rápidos. Ele é muito rápido. Mas tem a bola parada. O Ribamar ajuda, segura bem a bola na frente. A gente vai aos poucos. Não posso dizer que tenho time titular - afirmou Abel.

Fonte: Globoesporte.com