Abel Braga pede apoio da torcida no duelo contra o Oriente Petrolero

02/02/2020 às 20h21 - CLUBE

Antes mesmo do clássico de ontem, o Vasco já pensava na estreia da Copa Sul-Americana contra o Oriente Petrolero, na quarta-feira, em São Januário. Por isso, o técnico Abel Braga optou por escalar os reservas.
 

Tudo para tentar afastar de vez a má fase do time, que venceu apenas um jogo na Taça Guanabara. Mas o treinador não conta apenas com o tempo extra para treinar os titulares. Ele espera o torcedor vascaíno ao seu lado. Mesmo tendo sido vaiado por parte da torcida após a derrota de ontem. O presidente do clube, Alexandre Campello, também foi alvo das arquibancadas.

— O torcedor vai embora chateado e protestou. Ok, ele é soberano. Mas ele pode ter a convicção que isso vai mudar, o mau momento passará. Vamos fazer de tudo para que comece na quarta-feira. Vamos ter de ultrapassar essa barreira. Por favor, torcedor vascaíno, compareça na quarta. Nós vamos conseguir — disse Abel Braga.

Para enfrentar o time boliviano, Abel Braga não descarta usar alguns dos jovens que foram a campo ontem. Como Vinicius, um dos destaques da partida.

— Ele não tem problema de encarar o marcador, ele é muito forte no um para um. Sabemos que eles vão entrar com linha de cinco. Tem de ter alguém para quebrar essa muralha. Se passa por um, elimina um. Ele faz isso muito bem. Vamos avaliar melhor o que faremos. O Vinícius está encantando.

Fonte: Globo Online