Abel Braga pede retorno de Richard, do Corinthians, para o Vasco

18/12/2019 às 14h37 - FUTEBOL

O técnico Abel Braga, apresentado pelo Vasco nesta quarta-feira, já se reuniu com a diretoria para planejar a próxima temporada. Um dos pedidos do treinador foi o volante Richard, que pertence ao Corinthians e esteve emprestado ao Cruz-Maltino durante o Campeonato Brasileiro de 2019.

- Eu estou pedindo o Richard de volta. Me deu uma resposta muito boa no Fluminense. Vasco mudou depois que ele entrou na equipe. Vanderlei me ligou na época. Isso é tentar fazer um Vasco mais forte. Conversei duas horas com Vanderlei. Um amigo, vencedor - disse Abel Braga.

Ao término do Brasileirão deste ano, Richard, que não tinha valor fixado, voltaria ao Corinthians, mas a chegada de Abel Braga pode mudar o futuro do volante. Pedido por Vanderlei Luxemburgo em 2019, o jogador disputou 28 partidas e se tornou peça importante na arrancada para fugir da zona de rebaixamento.

Richard, porém, tem contrato com o Corinthians e ainda aguarda uma decisão da equipe paulista para saber como será 2020. Neste ano, ele não estava nos planos e, por isso, foi emprestado ao Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com