Abel revela papo de Campello com o grupo

09/01/2020 às 11h14 - FUTEBOL

A manhã de quinta-feira foi de calor forte e treinamento para o grupo do Vasco. Sob olhares de Abel Braga, os jogadores foram a campo e começaram a preparação para uma temporada que, de acordo com o treinador, vai ser focada nos muitos garotos que compõe o elenco.

- Foi muito bom início, trabalhando bastante, num calor muito grande. Todo mundo muito focado. Legal encontrar o Carlos Germando, o Ramonzinho, já auxiliar do clube. Muita cara nova, muito garoto. A gente espera que eles possam nos ajudar, porque vai ser um ano focado na juventude.

O dia foi também de conversa com Alexandre Campello. De acordo com Abel, o presidente fez questão de atualizar o grupo sobre os problemas financeiros e tudo o que envolve o ambiente do clube.

- A apresentação para o grupo de trabalho aconteceu hoje, apesar de a comissão já ter tido uma conversa há dois dias. Houve uma reunião de rotina do presidente, explicou a todos o momento, as situações, os problemas, notícias que surgem. As coisas em que pé estão. Isso é legal, porque a gente não vai esconder nada, vai procurar agir sempre com a verdade, procurando não sair do caminho da razão, que é importante.

Fonte: GloboEsporte.com