Abel se diz orgulhoso do time do Vasco, mas lembra polêmica

02/02/2020 às 18h52 - CLUBE

O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva no estádio Nilton Santos após a derrota para o Botafogo que eliminou o Vasco da Taça Guanabara. Se disse orgulhoso da equipe e, lembrando a polêmica em função das suas declarações depois da derrota para o Flamengo, afirmou que não poderia usar a palavra "lindo" nem dizer que está satisfeito. Para Abel, talvez tenha sido a melhor apresentação do Vasco no ano.

- O tempo está igual pra todo mundo. Equipe totalmente diferente hoje, não posso usar a palavra lindo depois, não posso dizer que estou satisfeito. Perder satisfeito? Mas estou orgulhoso. Hoje vou pra casa frustrado com o que ocorreu dentro do campo, resultado final. Jogamos contra equipe coletivamente forte, rápida na transição, jogada fortíssima lado direito, neutralizamos bem, estávamos tão bem, perdemos uma bola com dois jogadores fora de posição, o menino não fez a falta. É frustrante. O torcedor que não quer saber. Mas pode ter certeza que vou achar um time. Não tenho a menor dúvida disso.

 

Foto: André DurãoAbel Braga lamentou a derrota para o Botafogo e se disse orgulhoso da atuação do Vasco
Abel Braga lamentou a derrota para o Botafogo e se disse orgulhoso da atuação do Vasco

Para o treinador, o Vasco esteve mais próximo da área do Botafogo durante o clássico:

- Tudo foi planejado, estamos decepcionados, muito chateados, porque talvez hoje, considerando a equipe que entrou, talvez tenha sido nossa melhor apresentação. No ultimo terço do campo chegamos 32 vezes, o Botafogo chegou 22. Isso prova que estivemos muito mais perto da área deles do que eles da nossa.

* Mais informações em instantes

Fonte: Globoesporte.com