Clube

Abílio Borges quer contar com presidentes do CB e CF

Em participação no programa de rádio \"Só Dá Vasco\", o novo presidente do Conselho Deliberativo, Abílio Borges, diz que conta com Eurico Miranda e Hélio Donin, presidentes do Conselho de Beneméritos e do Conselho Fiscal, respectivamente.

\"O Conselho de Beneméritos tem que ser prestigiado. Eu, quando questionado por um membro do Conselho de Beneméritos, digo que vamos prestigiá-lo. Vamos, sempre que possível, ouvir o Conselho e ver o que eles querem, o que eles precisam, em função do Vasco da Gama, para que a gente possa chegar a um bom sucesso, e o meu neto, que entrou de sócio agora na sexta-feira, daqui a 50 anos tenha orgulho do avô dele ter sido presidente do Conselho Deliberativo do Vasco.\"

\"A minha relação é com o Vasco da Gama. Eu conto com eles porque eles também querem o bem do Vasco. Seja até o presidente do Conselho de Beneméritos, do Fiscal, todos nós queremos o bem do Vasco. Eu não vou ficar com picuinha com ninguém porque tenho mais o que fazer. Viva o Vasco. Somos vascaínos. Vamos com garra, com guerra, e vamos ganhar. Queira você, os meus filhos e o meu neto, que teremos um grande Vasco no que depender de mim.\"

Fonte: Netvasco
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45