Futebol

Acabou a lua de mel! Vascaínos cobram atacante: ‘Não dá pra contar’

Herói da permanência do Vasco na temporada passada, ao marcar o gol que garantiu o time na elite do futebol brasileiro, Serginho conquistou o carinho de muitos torcedores. 

Mas, ao que tudo indica, o “xodó” da torcida com o atacante não deve durar muito tempo. Passado o ano, o jogador pouco mostrou na atual temporada. Quando acionado, não correspondeu.

Apesar de ser reserva e compor elenco, muitos torcedores defendem que Serginho não tem mais vaga no time do Vasco da Gama, diante da sequência de atuações abaixo do esperado.

Ao que tudo indica, o atleta não goza de muita moral com a comissão técnica, e com a torcida já começa a experimentar as primeiras críticas. Foi assim, por exemplo, nesta quarta-feira (31), após a derrota por 2 a 0 diante do Nova Iguaçu.

“A lista de jogadores da base e não base que não tem condições de vestir a camisa do Vasco é longa, ainda bem que essa derrota veio no estadual e não na Copa do Brasil, como foi ano passado. Rossi, Serginho, Rayan, Julião, Erick, David… Não dá pra contar com essa rapaziada, servem pra entrar faltando 10-5 minutos pra ganhar tempo ou dar gás, mas nunca pra jogar uma partida”, opinou um vascaíno no X.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153