Futebol

Acabou a lua de mel! Vascaínos cobram atacante: ‘Não dá pra contar’

Herói da permanência do Vasco na temporada passada, ao marcar o gol que garantiu o time na elite do futebol brasileiro, Serginho conquistou o carinho de muitos torcedores. 

Mas, ao que tudo indica, o “xodó” da torcida com o atacante não deve durar muito tempo. Passado o ano, o jogador pouco mostrou na atual temporada. Quando acionado, não correspondeu.

Apesar de ser reserva e compor elenco, muitos torcedores defendem que Serginho não tem mais vaga no time do Vasco da Gama, diante da sequência de atuações abaixo do esperado.

Ao que tudo indica, o atleta não goza de muita moral com a comissão técnica, e com a torcida já começa a experimentar as primeiras críticas. Foi assim, por exemplo, nesta quarta-feira (31), após a derrota por 2 a 0 diante do Nova Iguaçu.

“A lista de jogadores da base e não base que não tem condições de vestir a camisa do Vasco é longa, ainda bem que essa derrota veio no estadual e não na Copa do Brasil, como foi ano passado. Rossi, Serginho, Rayan, Julião, Erick, David… Não dá pra contar com essa rapaziada, servem pra entrar faltando 10-5 minutos pra ganhar tempo ou dar gás, mas nunca pra jogar uma partida”, opinou um vascaíno no X.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário