Acompanhe algumas informações sobre a saída de Rildo

28/02/2019 às 19h23 - CLUBE

A saída de Rildo vem gerando muitos comentários e divergências. Para munir vocês do máximo de informações, apuramos todos os detalhes. Acompanhem a thread:

1 - A rescisão vai acontecer, como trouxemos. Ela vai gerar uma economia de R$ 2 milhões e 200 mil até o fim de 2019, quando acabaria o contrato. O contrato no primeiro ano era com salário no valor que informamos e aumentava no segundo.

2 - Dos 77 jogos que o Vasco fez desde que Rildo chegou, o atacante participou de apenas 26. Só 33% dos jogos. Em 2018, ele foi o 9° jogador do Brasil que mais perdeu jogos por lesão (42 jogos perdidos por este motivo).

3 - Rildo foi contratado ainda na gestão anterior e fez bons jogos com a camisa do Vasco. É um bom jogador, inclusive. Mas, de fato, desfalcou (os números mostram) muito mais do que acrescentou. E sua negociação nada tem a ver com a possível compra de Lucas Mineiro.

Jogador foi quem pediu a rescisão de contrato por não estar tendo chances no time. Em 2019 foi apenas um jogo, entranto no 2º tempo da vitória contra a Portuguesa. Vale lembrar que alguns jogadores foram poupados nessa partida. @RdMaisEsportes 
 

Fonte: Twitter de Lucas Pedrosa/Twitter de Joel Silva