Acredite, se quiser: Eurico diz que Vasco tem um dos melhores times do Brasi

30/01/2006 às 18h59 - FUTEBOL

As derrotas para o Botafogo e América tiraram o presidente do Vasco, Eurico Miranda, do sério. Na tarde desta segunda-feira, avisou que os jogadores precisam demonstrar amor pela camisa do Gigante da Colina. Caso contrário, o dirigente existe uma barração da equipe.

\"Um jogador, seja quem for, e que não tiver o desempenho satisfatório, precisa ser sacado do time. Não é nem na parte tática ou técnica. Isso é com o Renato Gaúcho. Me preocupa somente com a motivação do atleta quando ele participa de uma partida de futebol. Quero postura, vontade, pegada e disposição. Mostrar que estão em busca do resultado\", destacou.

Eurico Miranda ressaltou ainda que o Vasco tem um dos melhores grupos do Campeonato Carioca e também do futebol brasileiro.

\"No Vasco, tem que se jogar para ganhar. Essa é a primeira coisa. E com o nosso elenco jogamos de igual para igual com qualquer um. Já no Carioca, somos superiores a grande maioria\", encerrou.

Nesta quarta-feira, lutando por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Vasco encara o Friburguense, em Nova Friburgo.

Fonte: Placar