O Vasco enfrenta nesse domingo a Cabofriense em São Januário e espera vencer mais uma partida e subir mais na tabela de classificação do Campeonato Carioca. A partida é vista como um confronto direto, pois o time de Cabo Frio está na frente do Vasco no campeonato, e o técnico Adilson Batista diz o que espera do confronto:
“É um confronto direto hoje, e tem gente encostando. Nós alertamos anteriormente, sabíamos, tínhamos vivenciado essa situação, se ficar desatento podem encostar e acaba se prejudicando lá na frente. Poderíamos estar numa situação melhor, deixamos escapar desde a primeira rodada, na penúltima, na última, na pior das hipóteses, quatro pontos a mais, agora é ter atenção nesses jogos restantes, sabemos que o próximo compromisso é um jogo duro, difícil, e é um confronto direto por uma posição melhor e para não se distanciar e alcançara turma lá da frente(Flamengo e Fluminense).”
Um jogador que vem sendo vaiado pelos torcedores e bastante questionado, o volante Fellipe Bastos tenta a cada jog se firmar na equipe e ganhar o apoio dos vascaínos. Adilson saiu em defesa do jogador:
“Ele não precisava dar satisfação para esse ou aquele, se preocupar com isso ou aquilo, é aqui no treinamento, durante os jogos, as cobranças que nós fazemos, aquilo que ele sabe fazer, tem um grande potencial, não tem que se preocupar com coisas externas. Sempre mostramos isso para ele, é um jogador de qualidade, há algumas coisas que estamos trabalhando para que evolua, é um jogador em que nós confiamos", afirmou à Rádio Manchete.
Por: Cesar Augusto Mota