Futebol

Adilson Batista indica time que deve enfrentar o Santos

Na manhã desta sexta-feira, Adilson Batista indicou o time que deve enfrentar o Santos, no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã. Em treino tático e de jogadas ensaiadas, o treinador repetiu o time das atividades da última quinta-feira, com Reginaldo no ataque.

No trabalho tático sem a presença dos goleiros, o time foi escalado com: Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Pedro Ken, Juninho e Marlone; Regnaldo e Edmilson. Após, os jogadores treinaram jogadas ensaiadas de cobranças de falta e cruzamentos para a área, sob o comando do auxiliar Jorge Luiz. Poupado, o meia Juninho não participou de toda a atividade mas não deve ser dúvida para a partida.

Enquanto os titulares treinavam em um lado do campo, os reservas e demais jogadores que não vêm sendo utilizados realizaram trabalho tático em campo reduzido sob o comando de Adilson Batista, que, inclusive, participou das atividades atuando como zagueiro. Não relacionado para a última partida, o atacante André treinou no time entre os reservas e pode ficar no banco na partida contra o Santos. No final das atividades, Marlone e Fagner treinaram cobranças de falta e ambos tiveram bom aproveitamento.

Fonte: Lancenet!
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7