Futebol

Adilson: "É sempre importante jogar ao lado do torcedor e com o apoio dele"

Nessa quarta o Vasco entra em campo contra o Treze-PB pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil e o classificado irá encarar Ponte Preta ou Paraná. O jogo será o último com a presença da torcida vascaína em São Januário, já queo clube cumpre punição imposta pelo STJD nos jogos da Série B e só volta a ter público no estádio contra o América-RN após a Copa do Mundo. O técnico Adilson Batista comemora o reencontro com a torcida e diz esperar retribuir em campo o apoio que a equipe receberá na partida contra os paraibanos:

“É sempre importante jogar ao lado do torcedor e com o apoio dele. Para todos nós profissionais é sempre gostoso ter o torcedor do lado, cria um clima favorável. A gente espera fazer um grande jogo e retribuir a presença deles", disse o treinador à Rádio Manchete.

Vasco e Treze se encaram às 22h dessa quarta na Colina Histórica. O Vasco avança com vitória, empate ou derrota por 1 a 0, já que venceu por 2 a 1 no primeiro jogo. Vitória do Treze por 2 a 1 leva o confronto para os pênaltis, e vitória de 3 a 2 em diante dá a classicação para a equipe de Campina Grande.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Sábado, 11/04/2026 às 17h00
    Vasco Vasco 1
    Remo Remo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (33,33%)
Empates 8 (38,10%)
Derrotas 6 (28,57%)
Total 21
Gols
Marcados 28 (54,90%)
Sofrido 23 (45,10%)
Total 51
Saldo 5
Cartões
Amarelos 35 (92,11%)
Vermelhos 3 (7,89%)
Total 38