Futebol

Adilson é vaiado pela torcida, mas é defendido por jogadores

O Vasco tomou sufoco em São Januário diante de um dos times da zona de rebaixamento da Série B. Mas, ainda assim, o técnico Adilson Batista acredita que a tendência da equipe é crescer no restante do ano. A vitória de 1 a 0 sobre o Paraná colocou o time a um ponto do G4, com um jogo a menos. A pontuação serviu de escudo para o técnico, que foi vaiado e chamado de burro ao fim da partida.

"Pelo aproveitamento nosso time seria o quarto colocado. A defesa está controlada, o saldo de gols é bom. Precisamos, sim, aumentar o número de vitórias. Estamos perto e temos um jogo para cumprir com o Náutico. A tendência é crescer. Essa é a expectativa", disse o técnico vascaíno.

Dentro do elenco, ele já conta com apoio escancarado. Autor do gol da vitória neste sábado, o zagueiro Douglas Silva chamou a responsabilidade para os jogadores e tentou isentar o técnico da atuação ruim da equipe.

"O Adilson coloca a gente, o esquema tático a semana toda. O grupo está com ele, fechado. Diretoria, temos de dar um voto de confiança para ele. A torcida tem de cobrar mais da gente, jogador, que a gente que joga", disse o zagueiro vascaíno.

Com 22 pontos na tabela, o Vasco é o oitavo colocado. O próximo confronto será contra o ABC, em Natal, no outro fim de semana.

Fonte: ESPN Brasil