Futebol

Adilson realiza treino tático e Marlon dá voltas ao redor do gramado

O Vasco iniciou nesta terça-feira a sua preparação para o clássico contra o Flamengo. Na reapresentação do elenco após o empate com o Nova Iguaçu, o técnico Adilson Batista reuniu os jogadores para rever os lances da partida. Tanto é que o grupo só apareceu no gramado por volta de 17h50, quase uma hora após o horário marcado para o início da atividade. O lateral-esquerdo Marlon, que se recupera de um edema na coxa esquerda e foi poupado das duas últimas partidas, deu apenas voltas ao redor do gramado.

Em campo, os jogadores realizaram leves atividades físicas e participaram de um trabalho técnico comandando por Adilson. O elenco treinou em campo reduzido e só podia dar dois toques na bola.

Após o empate na última rodada, o Vasco caiu para a terceira posição da Taça Guanabara, com 15 pontos, um a menos que o Flamengo e que o líder Fluminense. A equipe volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Rubro-Negro, no Maracanã, às 16h (de Brasília), em partida válida pela oitava rodada.

 

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74