A noite de Jomar foi para se esquecer. Mas esquecer mesmo! Afinal, a partir de segunda-feira o zagueiro vascaíno vai ter que mudar o pensamento e focar na partida contra o Madureira, quinta-feira, no Conselheiro Galvão. Logo após a derrota para a Cabofriense, na qual ele falhou nos dois gols, o técnico Adilson Batista confirmou o defensor para a próxima partida do Cruz-Maltino.
- É um atleta jovem, de muito potencial. O Fabrício (Carvalho) é experiente e teve méritos. Precisa passar tranquilidade. Estou com Luan suspenso e Rodrigo voltando aos poucos. Douglas Silva em um processo que ainda vai demorar um pouco. Ou seja, Jomar joga quinta-feira. Vamos mostrar que, às vezes, não está em uma fase feliz. Mas temos que entender e ajudá-lo neste momento - comentou.
Na saída do gramado, os torcedores chegaram a xingar o zagueiro, que teve que descer para o vestiário protegido pelos seguranças do clube. Por ainda ser bastante jovem, Jomar vai receber um tratamento especial por parte da comissão técnica, justamente para evitar o abatimento.
- Evidente que o primeiro tempo não foi bom. Já conversamos bastante com ele. O torcedor cobra e é preciso entender a opinião deles até pra crescer. Mas precisamos passar calma para ele neste momento. Ele jogou ano passado e só no fim do ano que o Luan entrou - disse.
Com a derrota para a Cabofriense, o Vasco segue na quarta colocação do Campeonato Carioca, com 18 pontos. A distância para o primeiro fora da zona de classificação (Nova Iguaçu) agora é de apenas dois pontos. Além disso, o Cruz-Maltino se distanciou dos três primeiros colocados.